Secretaria de Obras cria nova área de lazer e mantém limpeza da cidade

16/08/2013

Desde a última semana a Secretaria Municipal de Obras deTijucas está trabalhando na recuperação de mais uma área comum da cidade.

O espaço fica no Loteamento Moradas do Tijucas, próximo àsruas Pedro Eulálio Andriani e Professora Esmeraldina Junckes dos Santos, nobairro XV de Novembro.

Além de ajardinamento, será implantada no local uma academiade ginástica ao ar livre para uso comunitário. O serviço já foi iniciado e devedurar aproximadamente 60 dias.

LIMPEZA DA CIDADE

Também durante esta semana a Secretaria Municipal de Obras estádando continuidade ao trabalho de limpeza das ruas da cidade.

O serviço inclui retirada de entulhos, limpeza de bueiros ebocas de lobo e ainda, pintura dos meio-fios. O trabalho já foi realizado nobairro Joáia, em parte do Centro da cidade e nos próximos dias contemplará obairro Areias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)