Secretarias de Obras e Saúde abrem processo seletivo

06/12/2011

A Administração Municipal de Tijucas acaba de publicar os editaisde dois novos Processos Seletivos Especiaispara preenchimento de vagas em caráter temporário dasSecretarias de Obras e Saúde.

No edital constam cargos queexigem formação no ensino fundamental, médio/técnico, e até mesmo cargos paraformados em curso superior, no caso da Secretaria de Saúde. No edital de Obras ocargo oferecido é de auxiliar de manutenção e conservação.

Os processos estão sob responsabilidade da FEPESE (Fundação deEstudos e Pesquisas Socioeconômicos) e os interessados em participardevem se inscrever entre os dias 20 dedezembro deste ano e 06 de janeiro de 2012.

Já o processo seletivo para vagas reserva no Magistério, que também estáem andamento, tem inscrições abertas a partir do dia 15 de dezembro, seguindo até o dia 06 de janeiro de 2012.

Os candidatos interessados emparticipar de qualquer um dos três processos, devemacessar a página do seletivo na internet (http://seltijucas.fepese.org.br) a fim de conhecer as exigências e assim,formular sua inscrição.

Acesse também nosso link especial aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa)