Secretário de Administração se reúne com representantes dos Servidores

29/04/2011

Mantendo sintonia com as orientações do prefeito Elmis Mannrich, no sentido de compartilhar idéias e opiniões envolvendo os diversos segmentos sociais, o secretário de Administração, acompanhado do Assessor Administrativo, Sebastião Silva, esteve em visita ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores do Serviço Público do Município de Tijucas, Jaime Martins; ao presidente da Associação dos Servidores Municipais de Tijucas, Edson Luiz Rosa e ao Diretor Presidente do Previserti (Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Tijucas), Christian Rocha Neves.

Durante o encontro foram delineadas algumas medidas que disciplinarão procedimentos e aproximarão os interesses comuns.

(Foto: Fabiana da Silva)