Secretário de Estado confirma realização de obras na SC 411

18/07/2012

OPrefeito de Tijucas, Elmis Mannrich, foi recebido nesta terça-feira (17) peloSecretário de Estado de Infraestrutura, Valdir Cobalchini.

Naoportunidade o Secretário informou ao Prefeito que as rodovias SC-411, ligandoTijucas a São João Batista bem como São João Batista a Nova Trento, e a SC 408,ligando o entroncamento da SC 411 (Claraíba) a Nova Trento serão revitalizadas.

Asobras estão incluídas no programa Pacto por SC, lançado pelo Governo na últimaterça-feira.

Segundoo Secretário, ao todo serão investidos aproximadamente R$ 4 milhões narecuperação do pavimento e da sinalização de ambas as rodovias.

"Ficamosfelizes com a notícia e esperamos que as melhorias sejam implementadas o maisbreve possível, a fim de garantir maior segurança e melhores condições detráfego a todos os que utilizam estas duas importantes rodovias de nossa região"- disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Frutuoso Oliveira / Secretaria de Infraestrutura)