Semana Farroupilha será comemorada em Tijucas

18/09/2012

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambientede Tijucas vai sediar hoje, dia 18 de setembro, um encontro em comemoração àSemana Farroupilha.

O evento contará a apresentação do músico Rafael Wollingerem uma apresentação de acordes tradicionalistas e também contará com torneio devaca mecânica.

Além disso, no local haverá serviço de bar e osorganizadores estarão oferecendo carreteiro gratuitamente.

A confraternização está marcada para às 20h na Sede daSecretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas.

DESFILE PELA CIDADE

Já na quinta-feira, dia 20, haverá o tradicional desfilepela cidade em comemoração à Revolução Farroupilha. Os tradicionalistas sairãoda sede da Secretaria Municipal de Agricultura às 20h em direção ao bairroJoáia e voltam até o centro, retornando da Igreja Matriz de Tijucas novamenteem direção à Secretaria Municipal.

Na chegada será servida costela de fogo de chão,gratuitamente, e os acordes tradicionalistas ficarão por conta de FelipeSilveira e Artur Boscato.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-1133.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)