Semana da Juventude começa neste domingo

21/09/2011

Os jovens serão alvo de uma programação especial na próxima semana em Tijucas. Começa neste domingo (25) a Semana da Juventude, evento organizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.

Para abrir a programação, uma atração mais do que especial e que resulta de uma iniciativa de muito sucesso. Será realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza o "Cantar Jovem", espetáculo musical produzido e apresentado por artistas locais e que terá como tema central os sucessos do público jovem ao longo das últimas décadas.

Tendo como base a apresentação realizada em junho deste ano, os músicos voltam ao palco no domingo, dia 25, para alegria do público que prestigiou o I Cantar Tijucas.

A entrada é gratuita e o espetáculo está marcado para às 19h30 sob a coordenação do músico Marcus Richard Limeira.
A programação da semana segue na segunda-feira (26) às 14h com palestra de Sandro Sestrem sobre as drogas organizada em conjunto com o Lions Clube de Tijucas e em seguida, às 15h haverá a encenação da peça de teatro "A escolha é sua" do Grupo de Teatro Em Cena, de Itapema. As duas atrações serão realizadas no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

Já na quarta-feira, dia 28, será realizado o "Fala Sério": um papo aberto com a Juventude. A iniciativa pretende discutir temas do público jovem de forma descontraída e educativa, tendo como mediador o radialista Pitter Hurmann.

E para fechar a Semana, um grande show gospel será realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza no sábado, dia 1º de outubro.

Sob coordenação da Igreja Batista Nacional Bethel, o show contará com a apresentação das Bandas: Ministério do Louvor da Igreja Batista de Tijucas, Purifica Samba, de Florianópolis, Prova Viva, de Itajaí, e Ministério do Louvor Igreja Luz da Vida, de Balneário Camboriú.

O I Grande Show Gospel de Tijucas está marcado para às 18h de sábado, dia 1º,com entrada gratuita.

Mais informações sobre a Semana da Juventude na Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, que fica no Casarão Gallotti e atende pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Material de Divulgação)