Semana do Idoso começa segunda-feira

21/09/2012

A Administração Municipal de Tijucas vai realizar a partirde segunda-feira, dia 24 de setembro, a Semana do Idoso 2012.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de AçãoSocial e é voltado para todos os grupos de terceira idade e demais idosos domunicípio.

A programação inicia na segunda-feira (24) com entrevista naRádio Vale e na terça-feira (25), será realizada uma Feira de Artesanato dosGrupos da Terceira Idade no CIT (Centro de Informações Turísticas) Cidade deTijucas. A Feira acontecerá das 9h às 17h.

Já na quarta, dia 26 haverá Missa em Honra aos Idosos doMunicípio na Igreja Matriz de Tijucas a partir das 19h30m.

Na quinta, dia 27 o evento será no Pavilhão da Capela SantaTerezinha onde acontece a Tarde Dançante da Melhor Idade a partir das 15h.

E na sexta, dia 28, a semana será encerrada com umapanfletagem no pátio do Hipermercado Koch que tem por objetivo alertar acomunidade sobre as formas de violência contra o idoso. A mobilizaçãoacontecerá das 9h às 12h.

Mais informações sobre a Semana do Idoso em Tijucas pelotelefone (48) 3263-0150.

Confira a programação: Convite Semana do Idoso

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite)