Semana do Idoso diverte e conscientiza a comunidade

04/10/2013

Durante os últimos dias a SecretariaMunicipal de Ação Social de Tijucas promoveu eventos e atividades diversas emcomemoração à Semana do Idoso.

A programação teve início na terça-feira (1º)com Ginástica ao ar livre e caminhada orientada por profissionais da saúde. Umgrande grupo participou da atividade que teve como ponto de partida a ConchaAcústica Nagip Elias Abdala.

Na quinta-feira (03) o momento foi dediversão com a realização de um baile no Tijucas Clube, mais uma vez contandocom a presença de um grande público. A tarde dançante foi animada pela dupla Alcineye Sandro e ainda teve como atração a brilhante apresentação artística do Grupode Bailarinos do Casarão da Dança de Florianópolis.

Na ocasião o Prefeito de Tijucas, ValérioTomazi, a Secretária de Ação Social, Sheila Dias e a Coordenadora dos Grupos daTerceira Idade, Alvanete Giacomossi, desejaram as boas vindas a todos e falaramsobre a necessidade de integração dos idosos e do envolvimento da comunidade emeventos deste tipo.

Já nesta sexta-feira, dia 04, encerrando aSemana, está sendo feita panfletagem em diversos pontos da cidade comdistribuição de material informativo sobre o Idoso.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)