Servidor Público agora terá acesso aos seus dados via internet

02/03/2011

A partir de agora o Servidor Público Municipal de Tijucas terá acesso aos seus dados financeiros e cadastrais via internet.

A ferramenta foi implantada pela Betha Sistemas - empresa que desenvolve softwares de gestão para administrações públicas municipais, estaduais e federais.

A empresa já mantém sistema de gerenciamento de dados da Prefeitura há algum tempo, porém, o espaço dedicado exclusivamente ao Servidor Público, denominado Betha RH, é algo novo em nosso Município e que começa a funcionar neste mês.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Leonardo Matioda, "a implantação deste sistema vai colaborar significativamente com o trabalho do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, ao mesmo tempo que representa maior comodidade ao servidor, que agora terá condições de acessar seus dados de maneira remota, aonde estiver" - afirma.

A página do SERVIDOR PÚBLICO pode ser acessada em link específico, com o mesmo nome, no menu lateral da página inicial do Portal Eletrônico do Município (www.tijucas.sc.gov.br).

Lá o servidor terá acesso aos seus contra cheques, fichas financeiras, comprovantes de rendimentos e outros dados relativos à sua atividade. As orientações para cadastramento de usuário e senha estão no mesmo espaço, também no Portal Eletrônico do Município.

Em caso de dúvidas, ligue (48) 3263-8151.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Página do Servidor)