Servidores Municipais comemoram Dia do Trabalho

05/05/2010

Uma grande festa reuniu os servidores municipais de Tijucas no último sábado, 1º de Maio, em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho.

O evento foi promovido pela Associação dos Servidores Municipais de Tijucas em conjunto com a Administração Municipal e teve como local a sede da Associação, localizada no bairro Joáia.

Com um saboroso almoço, os servidores ativos e inativos aproveitaram o dia ao som da boa música de Alcinei e Sandro Show.

Na ocasião o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich cumprimentou os trabalhadores e deixou uma mensagem de incentivo pela passagem da data. Segundo, desde que assumiu a Administração Municipal em 2005, a festa tem sido realizada com sucesso juntamente com a Associação e com o Sindicato dos Trabalhadores.

"Esta festa que realizamos todos os anos tem por objetivo promover a integração de todos e valorizar o trabalho, a contribuição que vocês têm dado ao Município de Tijucas. Além disso, fazemos questão de conceder um reajuste anual do salário de nossos servidores e por isso, neste ano, já estamos com um projeto de lei em tramitação na Câmara de Vereadores que prevê o reajuste de 5,30% nos salários" - disse o Prefeito.

O projeto está sendo analisado pelo Poder Legislativo e recebendo aprovação, será sancionado pelo Prefeito Elmis Mannrich a fim de conceder o reajuste aos servidores.

Confira mais fotos em nossa Galeria!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)