Servidores Municipais participam de treinamento

19/09/2013

Um grupo de servidores públicos do Municípiode Tijucas participou na tarde desta quarta-feira (18) de um treinamento emforma de palestra show no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

Trata-se do espetáculo SE SENTIR BEM, da Cia Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo. O show,de humor, é desenhado para um público diversificado, que vai desdeprofissionais do comércio, servidores públicos, indústria, prestação deserviços, estudantes até pessoas da terceira idade.

Para isso o tema principal é abordado de forma simples, criativa e muitobem humorada, com o objetivo de gerar ao espectador diversas reflexões sobre aimportância do bem estar, de atitudes positivas no trabalho e do quanto istopode contribuir para a melhoria de vida das pessoas, tanto noaspecto profissional como no pessoal.

Durante a abertura do evento o Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e aSecretária Municipal de Administração, Lélia Regina Campos de Oliveira Ternesdesejaram boas-vindas aos servidores e falaram sobre a importância da mensagema ser transmitida pelo espetáculo.

Alguns servidores não puderam participar do treinamento porque atuam emdepartamentos considerados serviços essenciais, em especial saúde eeducação, além de alguns setores administrativos e de atendimento ao público.

Segundo a Secretária Municipal de Administração, Lélia Regina Campos deOliveira Ternes, "além deste evento, que foi organizado em conjunto com a Secretaria de Cultura, outras ações como esta devem serrealizadas em breve, de acordo com um programa elaborado pela AdministraçãoMunicipal que visa promover a qualificação e valorização do servidor público." -explica.

O grupo SeuChico se apresentou em Tijucas também à noite, com uma palestra voltada para aárea de vendas. O espetáculo contou com apoio da Prefeitura Municipal, ACIT/CDLde Tijucas e também, da CDL e da ACISC de Canelinha.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)