Servidores comemoram Dia do Trabalhador

02/05/2011

Os servidores e funcionários ativos e inativos da Administração Municipal de Tijucas estiveram reunidos no último sábado (30) em um evento de confraternização em homenagem ao Dia do Trabalhador.

O evento é realizado todos os anos pela Associação dos Servidores Municipais de Tijucas em parceria com a Administração Municipal e tem como local a sede dos servidores, no bairro Joáia.

O encontro contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, que aproveitou a ocasião para anunciar a todos o pedido de reajuste salarial que está sendo encaminhado nesta segunda-feira (02) à Câmara Municipal de Vereadores.

"Além do reenquadramento pelo qual todos passaram, os funcionários também receberão um reajuste de 6,39%, mediante aprovação de projeto de lei enviado à Câmara de Vereadores. Além disso, os aposentados e pensionistas também deverão passar por reenquadramento e reajuste salarial" - disse o Prefeito.

Após o almoço, todos participaram de um animado baile com o Grupo Garotaço que se estendeu por toda a tarde.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)