Setor têxtil será tema do 2º Conversa com Categoria

05/05/2010

O projeto Conversa com Categoria, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, terá sua segunda edição no dia 11 de maio, uma terça-feira.

Desta vez o tema do evento será a Influência da Moda no Setor Têxtil e de Confecção. O assunto será abordado por Heloisa Testoni, Coordenadora do Curso Técnico de Produção de Moda do SENAI, Formada em Moda pelo Instituto Europeu de Design, na Itália.

O objetivo é discutir sobre os efeitos que a moda gera na produção de tecidos e roupas e da necessidade de uma constante atualização por parte do setor têxtil e de confecção.

A palestra será realizada no Auditório do Senai a partir das 19 horas do dia 11 de maio. Mais informações na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, que fica na Rua Coronel Buchelle, 186 e atende pelo telefone (48) 3263-0937.

Acesse o Convite: conversa com categoria

(Texto: Karina Peixoto | Ilustração: Marcos Linhares e Fabiana da Silva)