Show Gospel encerra Semana da Juventude em Tijucas

03/10/2011

Um grande show gospel encerrou a programação da Semana daJuventude em Tijucas no último sábado, dia 1º de outubro.

Organizada pela Administração Municipal de Tijucas, atravésda Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, a Semana daJuventude foi capaz de integrar a comunidade em eventos e iniciativas deorientação e lazer para o jovem.

O Show Gospel foi realizado em parceria com a Igreja BatistaNacional Bethel de Tijucas e contou com a participação das bandas Ministério doLouvor, de Tijucas, Purifica Samba, de Florianópolis, Prova Viva, de Itajaí,e Ministério do Louvor Igreja Luz da Vida, de Balneário Camboriú.

Sob a coordenação dos Pastores Fabian e Cris, o showatraiu um grande público ao Anfiteatro Leda Regina de Souza.

"Ficamos muito felizes com o resultado de todos oseventos desta semana e esperamos que os jovens também tenham gostado dasatividades que promovemos especialmente para eles" - disse a Secretária deCultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria aocomentar sobre a Semana da Juventude 2011.

Na ocasião a Secretária agradeceu a parceria e empenhode todos e como forma de reconhecimento entregou uma lembrança a cada um dosrepresentantes das bandas e também da Igreja Batista de Tijucas.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)