Novo rompimento deixa Tijucas sem água

23/10/2013

Por volta das 20h30 desta terça-feira (22) o SAMAE deTijucas identificou o rompimento da tubulação que abastece a cidade com águatratada.

No mesmo momento a equipe do SAMAE começou a percorrer todaa extensão por onde passam as adutoras a fim de localizar o ponto de rompimentodo sistema, o qual foi localizado por volta das 2h desta quarta-feira (23).

De acordo com o Diretor da autarquia, Wilson Bernardo deSouza, "no local havia marcas de destruição proposital da tubulação, certamentefeita com uso de picareta ou algum equipamento semelhante" - afirma.

Ainda segundo o Diretor o local de difícil acesso, inclusivepara as máquinas, dificultou o trabalho das equipes.

Ele explica que os reparos foram feitos no início destamanhã e o sistema já foi religado, no entanto, o abastecimento de água deveficar instável durante todo o dia de hoje (23).

"Infelizmente, em alguns pontos da cidade a água deve chegarsomente à noite" - diz o Diretor.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: SAMAE de Tijucas)