Situação da Ponte da Itinga se agrava

30/08/2011

A Administração Municipal de Tijucas acaba de interromper todo e qualquer trânsito de veículos e pedestres sobre a Ponte da Itinga, que está prestes a desabar.

De acordo com o Secretário de Obras, Elói Pedro Geraldo, a situação da ponte se agravou muito nos últimos dias diante da grande quantidade de chuvas e do aumento do volume e intensidade da água do rio.

Equipes da Secretaria de Obras e do Samae estão neste momento monitorando a situação in loco e alertando a comunidade para que mantenham distância do local por uma questão de segurança.

Reforçando a informação, está totalmente interrompido o trânsito de pedestres, veículos e ciclistas sobre a Ponte da Itinga, que está prestes a desmoronar.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)