Situação em Tijucas se mantém estável

20/09/2013

Apesar da chuva constante, a situação no município de Tijucassegue sem maiores alterações. Esta foi a avaliação principal da segunda reuniãopromovida nesta sexta-feira (20) pelo Prefeito Valério Tomazi com o objetivo dereavaliar a realidade de Tijucas perante as fortes chuvas registradas no dia dehoje (20).

De acordo com dados apresentados pela Comissão Municipal deDefesa Civil de Tijucas, os índices pluviométricos e o nível do rio se mantêmelevados mas, ainda estão dentro da normalidade, ou seja, não se prevê a geraçãode maiores transtornos nas próximas horas.

O grupo também foi informado que até o momento não há nenhumapista interditada na região, tanto no que se refere a rodovias estaduais (SC)como federais (BR).

Mesmo assim, todo o grupo se manterá em regime de plantão,podendo ser acionado a qualquer momento, em casos de emergência. O Prefeitotambém pediu a todos os presentes para que compareçam neste sábado pela manhãmais uma vez na Prefeitura Municipal para uma nova avaliação das condições doMunicípio, já que as previsões indicam maiores preocupações para o domingo.

Em casos de emergência ou para obter novas informações, liguepara a Defesa Civil de Tijucas pelo telefone (48) 9915-0311.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)