Energia e água já estão normalizadas na Itinga

05/04/2013

De acordo com o Samae de Tijucas a situação já estáregularizada na localidade da Itinga, onde foi registrada a queda de um posteda rede elétrica hoje (05/04) pela manhã deixando a comunidade sem energia e prejudicandoo abastecimento de água.

Como a queda do poste acabou atingindo a adutora, foipreciso interromper o abastecimento de água por algumas horas a fim deprovidenciar o estaqueamento de uma nova estrutura para fixação da tubulação.

O serviço continua sendo realizado no local mas o sistema jáfoi religado por volta das 15h30 e desde então a distribuição de água segue normalpara todo o município.

Já a energia elétrica foi restabelecida na Itinga no início datarde e também segue normal desde então.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)