Somente 3 localidades terão abastecimento de água hoje

10/09/2011

As obras de reparo no sistema de água do Município vão demorar mais que o previsto, segundo informações do Samae de Tijucas.

De acordo com o Diretor da autarquia, Márcio Rosa, há forte correnteza no local onde foi registrado o rompimento e por isso não é possível efetuar o serviço neste momento.

"Nossa previsão é de que possamos iniciar a obra de reparo somente à tarde. Enquanto isso, grande parte da cidade, infelizmente, ficará sem abastecimento de água. Somente as comunidades de Timbé, Itinga e Santa Luzia não sofrerão racionamento por conta de redes independentes que funcionam normalmente neste momento. Portanto, é preciso que a comunidade colabore compreendendo a gravidade da situação, e ao mesmo tempo, economize água". - disse o Diretor.

Mais informações a qualquer momento.

Para acionar a Defesa Civil, ligue (48) 9915-0311. Para contato com o Samae, o telefone de plantão é 9989-2216.

CONFIRA AQUI AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE AS CHUVAS EM TIJUCAS

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)