Sucesso no Jovem Aprendiz oportuniza abertura de mais uma turma

01/02/2013

Devido ao sucesso do Programa Jovem Aprendiz, realizado peloSENAI em parceria com a Administração Municipal de Tijucas, ficou decidido queserá aberta mais uma turma com 30 vagas para jovens carentes do município.

A nova turma será de Informática e terá aulas no períodomatutino. Os interessados em ocupar as novas vagas devem procurar a Secretariade Ação Social de Tijucas até dia 15 de fevereiro para se inscrever no CadastroÚnico.

De acordo com a Secretária de Ação Social, Sheila Dias, "onúmero de jovens interessados surpreendeu nossas expectativas e diante dissofomos presenteados com esta excelente notícia por parte do SENAI que decidiu disponibilizarmais uma turma em um período diferente dos demais cursos que vinham sendooferecidos" - disse ela ao comentar sobre o sucesso da divulgação desta novaoportunidade para Tijucas.

O programa está sendo viabilizado graças a uma parceria doSENAI com as Secretarias de Ação Social e Indústria, Comércio e Turismo,através do SINE e conta com cursos gratuitos profissionalizantes para jovenscom idade entre 14 e 24 anos. Além do curso de informática, o programa tambémterá turmas para capacitação em elétrica, manutenção de máquinas, e ainda,suporte e manutenção em microcomputadores e redes locais.

Mais informações sobre o Jovem Aprendiz na SecretariaMunicipal de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Divulgação)