Sul do Rio estará em festa nesta quarta-feira

06/04/2010

Os moradores da localidade do Sul do Rio, em Tijucas, terão dois grandes motivos para comemorar nesta quarta-feira (07). Neste dia, a Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Saúde e do SAMAE, estará entregando duas importantes obras para aquela comunidade.

Uma é a tubulação pluvial, composta por mais de 1,8 mil tubos e que atendeu a uma antiga reivindicação local. A outra é a Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde Davi Vieira dos Anjos.

"São obras de extrema importância para a comunidade do Sul do Rio que há muitas décadas sofria com o problema da falta de tubulação no bairro. Ao mesmo tempo, daremos uma infra-estrutura completa no atendimento à saúde com uma unidade reformada, ampliada e composta por equipamentos modernos na área médica e odontológica, por isso esta quarta-feira será um dia marcante para a comunidade do Sul do Rio e para a Administração Municipal" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

A solenidade de inauguração da Tubulação do Sul do Rio está marcada para às 18h desta quarta-feira (07) em frente à Caixa d"água do Samae. Já a inauguração da Unidade Básica de Saúde Davi Vieira dos Anjos acontecerá logo em seguida, às 19h com presença de autoridades e principalmente, da comunidade.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)