TV Nova Trento entrevista Prefeito Elmis

16/10/2009

O Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich participou na noite desta quinta-feira (15) de uma entrevista na TV Nova Trento - canal de tevê online. A entrevista foi exibida ao vivo pela internet no Programa Papo Aberto, apresentado por Célio Meyer e Regiane Bertoldi.

A atração teve uma hora e meia de duração e abordou temas gerais da Administração Municipal de Tijucas, com destaque para obras realizadas e em andamento, principais dificuldades enfrentadas pelo Prefeito Elmis na gestão anterior e na atual administração e também apresentou depoimentos e questionamentos de pessoas da comunidade de Tijucas, através de material pré-produzido pela equipe da TV Nova Trento.

Entre as participações, destaque para os comentários positivos ao Prefeito Elmis e ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe administrativa à frente do município. "Só tenho a agradecer os elogios recebidos e dizer que fico muito grato pelo carinho que nossa comunidade tem pela nossa administração" - disse o Prefeito durante a entrevista.

Ao término do programa, os apresentadores concederam alguns minutos para que o Prefeito fizesse suas considerações finais e ele aproveitou o momento para agradecer o espaço cedido pela nova emissora.

"Eu agradeço a oportunidade que a TV Nova Trento está dando à Administração Municipal de Tijucas de divulgar suas ações e projetos e me coloco, tanto como Prefeito quanto como cidadão de Tijucas, à disposição de vocês para o que for preciso" - afirmou o Prefeito Elmis ao final do programa.

Elmis ainda desejou muito sucesso à equipe e adiantou que em breve estará firmando uma parceria com a emissora para divulgar semanalmente as atividades da administração municipal na TV Nova Trento, através da Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura.

O Programa Papo Aberto vai ao ar todas as quintas-feiras a partir das 21h ao vivo pela TV Nova Trento, via internet. No Portal da emissora também é possível visualizar arquivos de vídeo dos programas que já foram exibidos. Basta acessar www.tvnovatrento.com.br.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)