Talentos musicais da cidade abrem Semana da Juventude em Tijucas

26/09/2011

Talentos da música de Tijucas se reencontraram no palco do Anfiteatro Leda Regina de Souza neste domingo (25) durante a abertura da Semana da Juventude 2011.

O espetáculo, intitulado Cantar Jovem, repetiu o sucesso do I Cantar Tijucas, realizado em junho deste ano com músicos locais, porém, nesta edição a intenção foi destacar sucessos da música que marcaram diferentes gerações ao longo das últimas décadas.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas e teve o músico Richard Limeira como coordenador.

Além dele, participaram da apresentação os músicos: Guilherme Bissoli, Emerson Leal, Neusa Brito, Nadir, Juninho Brown, Sandro Machado, Manoel Bittencourt, Juliano, Thiago e Luiz Felipe.

As músicas embalaram a plateia do qual fizeram parte o Prefeito Elmis Mannrich, o Vice-Prefeito Luiz Rogério da Silva, além de Secretários Municipais, demais autoridades e comunidade em geral.

Na ocasião a Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria agradeceu músicos e patrocinadores e reforçou o convite a todos para prestigiarem a programação da Semana da Juventude que segue até o próximo sábado, dia 1º de outubro.

Confira a programação da Semana aqui: Programação Semana da Juventude

(Texto e fotos: Karina Peixoto)