Tarde dançante diverte melhor idade

08/06/2011

A Secretaria Municipal de Ação Social promoveu na última segunda-feira (06) a Tarde Dançante da Terceira Idade na Festa do Divino Espírito Santo.

O evento fez parte da Programação de Aniversário de 151 anos de emancipação político-administrativa que iniciou no dia 03 com a abertura da Festa do Divino.

Os idosos, de Tijucas e de várias outras cidades vizinhas, se dividiam entre o bingo na tenda externa da festa e o Centro Social Monsenhor Augusto Zucco onde havia música, dança e boa gastronomia.

"A terceira idade está sempre presente em nossos eventos e no aniversário de 151 anos de Tijucas não poderia ser diferente. Por isso mais uma vez agradecemos a presença de todos e o apoio constante deste público que prestigia e engrandece nossos eventos" - afirmou Sheila Dias, Secretária Municipal de Ação Social de Tijucas.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)