Tarifa de água é reajustada

04/04/2012

O Samae de Tijucas informa que a partir desta semana passam a vigorar os novos valores para tarifa de água no Município.

De acordo com o órgão, o aumento será de 19% e já estarávalendo na fatura com vencimento em 30 de abril. Com o reajuste, a taxa mínimaresidencial que corresponde ao consumo de até 10 mil litros por mês, ficará emR$ 17. Já a taxa mínima comercial, industrial e pública fica no valor de R$23,06.

Segundo o Diretor Márcio Rosa, o aumento se faz necessáriopara ampliar os investimentos em torno do tratamento e distribuição da água emnosso Município.

"Estamos sempre investindo na compra de equipamentos queaprimoram a qualidade dos serviços prestados ao Município e por isso énecessário praticar este tipo de reajuste." - disse o Diretor.

Mais informações no site do Samae pelo endereço www.samaetj.com.br ou pelo telefone (48)3263-4065.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)