Tarifa de água será reajustada

26/04/2010

O Samae de Tijucas informa à população que o valor da tarifa cobrada pelo consumo de água em nosso município sofrerá pequeno acréscimo a partir do mês de maio de 2010. Segundo dados da autarquia, o valor será reajustado em 13,6%, resultando no valor de R$ 14,20.

"Mesmo com este reajuste, que é necessário ao Samae, ainda mantemos um dos valores mais baixos de toda a região, ficando abaixo da média do Estado de Santa Catarina" - afirma o Diretor do Samae, Márcio Rosa.

O baixo valor cobrado pelo Samae, no entanto, não implica na qualidade dos serviços e nem no atendimento à comunidade. Para manter o título de uma das águas mais bem tratadas de toda a região, o órgão investe constantemente na modernização de seus equipamentos e no reforço da frota.

"Recentemente compramos novos veículos, implantamos novo sistema de ligação padrão e também adquirimos equipamentos eficazes no tratamento da água. Tudo para garantir a máxima qualidade de nossos serviços" - complementa o Diretor.

O Samae está instalado na Avenida Hercílio Luz, 465 no Centro de Tijucas e também atende pelo telefone (48) 3263-4065 ou pelo número de plantão (48) 9989-2216. Mais informações também pelo site www.samaetj.com.br.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)