Teatro anima Tijucas

30/08/2010

A Tespis Cia de Teatro, da cidade de Itajaí, esteve em Tijucas neste domingo (29) e também na segunda-feira (30).

No domingo o grupo apresentou a peça "Pequeno inventário de impropriedades" - destinada ao público adulto, e na segunda, foi a vez do público infantil se divertir com o espetáculo "Lili reinventa Quintana".

O grupo foi trazido para nossa região através de uma parceria com o Sesc e patrocínio do Governo do Estado e da operadora de telefonia Oi. O roteiro de apresentações da companhia teve início no dia 14 deste mês em Itajaí, passou na última semana por Gaspar e Chapecó e encerrou sua turnê em Tijucas.

Todas as apresentações foram abertas ao público, de forma gratuita e aconteceram no Anfiteatro Leda Regina de Souza, com apoio da Funcultrati.

"Sabemos da importância e do valor do teatro e por isso, estamos sempre apoiando apresentações como estas em nosso município, como forma de incentivar a arte cênica e estimular o público a assistir espetáculos culturais" - afirma Adriana Porto Faria, Presidente da Funcultrati.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Funcultrati e Fabiana da Silva)