Tempo chuvoso deixa Defesa Civil em alerta

09/08/2011

A Defesa Civil de Tijucas está em estado de atenção desde segunda-feira (08) quando iniciou o período de fortes e constantes chuvas no Município.

De acordo com a Presidente da Defesa Civil, Sheila Dias, ainda não foi registrada nenhuma solicitação ou ocorrência de alagamentos em casas ou comércios. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Tijucas, por parte deles também não houve nenhum registro de ocorrência.

A chuva deve persistir durante todo o dia de hoje (09) e de acordo com dados da Epagri/Ciram, o volume de chuvas nas últimas 24 horas em Santa Catarina foi maior na Grande Florianópolis e no litoral sul atingindo 34,5 mm.

A Defesa Civil permanecerá em alerta ao longo do dia monitorando todo o Município.

ÁGUA

Quanto à rede de abastecimento de água no Município, de acordo com informações do Diretor do SAMAE, Márcio Rosa, tudo segue dentro da normalidade até o momento.

(Texto: Karina Peixoto)