Terceira Idade celebra a chegada do Carnaval

10/02/2012

Muita música, descontração e inúmeros sorrisos. Estas sãoalgumas das principais características do Baile de Carnaval da Terceira Idadede Tijucas, realizado nesta sexta-feira, dia 10.

O evento aconteceu na Sociedade Tijucas Clube e reuniu umgrande número de foliões de todas as idades. Recepcionados pela AdministraçãoMunicipal de Tijucas, através da Secretaria de Ação Social, os idosos brindarama chegada do Carnaval e se divertiram para valer ao som de Alcinei e SandroShow.

Relembrando antigas marchinhas de carnaval, o público presenteteve uma mostra do que está sendo preparado para o Carnaval Popular O Povo nafolia 2012.

O bloco Alegria de Viver, que tem, em sua maioria,integrantes da terceira idade, já está na expectativa pelo grande desfile. Deacordo com a Secretária de Ação Social, Sheila Dias, o Baile de Carnaval serviupara renovar o convite e animar a todos para a folia que tem tudo para ser tãoespecial como nas edições anteriores do carnaval de rua de Tijucas.

Para antecipar ainda mais o clima, também participaram dobaile as integrantes da Ala das Baianas, bem como a Rainha e madrinhas da Escola deSamba Filhos da Terra, de Tijucas.

O Desfile do Carnaval Popular de Tijucas 2012 será realizadona Avenida Hercílio Luz a partir das 20h30m de domingo, dia 196 de fevereiro.Além do bloco Alegria de Viver e da Escola de Samba Filhos da Terra, tambémestarão na Avenida os blocos Os Incansáveis, Perdidos na Noite e Os Vira-latase ainda, a Sociedade Musical União Tijuquense, que irá abrir o desfile.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)