Terceira Idade comemora Dia das Mães

06/05/2011

Mães da terceira idade de Tijucas estiveram reunidas nesta quinta-feira (05) para uma confraternização em homenagem ao seu dia.
O evento, organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Ação Social, deixou repleto o Salão de Festas da Capela de São Pedro, no bairro Joáia.

Bastante dispostas e participativas como sempre, as mães da terceira idade foram homenageadas pela Secretária Sheila Dias e em seguida acompanharam a apresentação do radialista Dédo que leu uma mensagem dedicada às mães.

Logo depois grande parte das mulheres presentes se viu nas fotos exibidas em um telão, destacando imagens de eventos realizados durante o ano pela Secretaria de Ação Social.

"Nós mulheres, que somos mães, e muitas de vocês, já avós, sabemos o quanto é importante a figura materna na vida de um ser humano. E sabemos também que para entender esse significado, nada melhor do que ser mãe e viver na pele o amor incondicional que se tem por um filho" - afirmou a Secretária.

O Prefeito Elmis Mannrich também se fez presente e fez questão de cumprimentar as mães, uma a uma em suas mesas. "É sempre muito bom reunir as pessoas da melhor idade, ainda mais em uma data como esta em que prestamos uma justa homenagem às mães" - diz o Prefeito.

O evento foi encerrado com um café colonial seguido de um bom bate-papo e muita descontração.

Confira mais fotos aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)