Terceira Idade faz Caminhada pela Paz

21/10/2009

Pessoas da melhor idade de Tijucas participaram ontem (20) de uma Caminhada pela Paz. A atividade fez parte da programação desta terça-feira da Semana da Paz 2009, quando também foi realizada visitação à comunidade pelas crianças do Município.

Os idosos caminharam pelo bairro da Joáia animados pela Banda Peti Som - grupo de percussão do PETI de Tijucas.

A caminhada foi proposta pela Comissão Especial da IV Semana da Paz e organizada pela Secretaria de Ação Social, que convidou grupos de diversos bairros de Tijucas.

Estiveram presentes:

*Grupo de Mães Esperança e Fé, da localidade de Porto do Itinga
*Grupo Nossa Senhora da Paz - do Bairro XV de Novembro
*Grupo de Mães Vida Alegre - do Bairro Joáia
*Representantes de funcionários da Escola Alexandre Ternes Filho e da Escola Brilho do Sol, além de pessoas da comunidade em geral.

Após a caminhada, que levou mensagens de paz a diversas residências e empresas, a Secretaria de Ação Social serviu um cachorro-quente aos participantes.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Ação Social)