Terceira idade cai na folia

12/02/2010

Animação, boa música e muita diversão não faltaram nesta quinta-feira (11) no Carnaval da Terceira Idade 2010.

O evento, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social de Tijucas, foi realizado na Sede da Associação de Servidores Municipais, no bairro Joáia, local que também servirá como espaço da melhor idade de agora em diante.

A festa foi animada por Alciney e Sandro Show que embalaram o público durante toda a tarde com marchinhas de carnaval e sucessos do sertanejo universitário.

Em uma abertura oficial, a Secretária de Ação Social Sheila Dias Machado e a Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade Alvanete Maria Giacomossi deram boas-vindas a todos os foliões e reforçaram a importância da participação de cada um deles no evento daquela tarde.

"Queremos que este seja mais um carnaval de muita diversão, união e paz, assim como todas as atividades que teremos em 2010, afinal, estamos vivendo um ano especial em que comemoramos 150 anos de emancipação do Município" - disse a Secretária Sheila.

O Prefeito Elmis Mannrich também saudou a todos e aproveitou a oportunidade para reforçar o convite a todos para participarem do Carnaval Popular 2010. A melhor idade virá no Bloco Alegria de Viver - grupo de abrirá o desfile neste domingo (14).

"Estamos esperando todos vocês na avenida no domingo, quando acontecerá o grande desfile de blocos, em especial, do bloco Alegria de Viver, do qual muitos de vocês certamente farão parte. Por isso, aproveito para agradecer o carinho que vocês sempre têm com nossa administração, com os eventos que são promovidos e de uma forma geral, com nosso município que neste ano comemora uma data especial." - afirmou o Prefeito Elmis.

Com ou sem fantasias, todos se divertiram até o anoitecer, já na expectativa por mais um dia de folia no domingo (14) na Avenida Hercílio Luz.

Confira mais fotos aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)