Tudo pronto para o Baile Junino da 3.ª Idade

22/06/2009

Uma grande festa pretende agitar a terceira idade de Tijucas na próxima quinta-feira (25). A Secretaria de Ação Social está preparando o Baile Junino da Melhor Idade, evento que será realizado no pavilhão da Capela de São Pedro, na Joáia.

No local haverá música, dança, comidas típicas de uma boa festa junina e, é claro, muita animação ao som de Alcinei e Sandro Show. "Como todas as datas importantes que comemoramos no ano, a festa junina não poderia deixar de ser oferecida aos nossos queridos grupos de terceira idade" - afirmou a Secretária de Ação Social Sheila Dias Machado.

A Secretaria vai disponibilizar transporte para a terceira idade, passando nos pontos de costume a partir das 15h. Já a festa está marcada para às 16h.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex Farias)

*Na imagem, momento da Festa Junina de 2008