Terceira idade se diverte em Baile Julino

09/07/2012

Muita alegria, dança e guloseimas marcaram o Baile Julino daTerceira Idade, promovido pela Administração Municipal de Tijucas na últimasexta-feira, dia 6 de julho.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de AçãoSocial foi realizado no Centro de Eventos Monsenhor Augusto Zucco e contou coma participação de um grande número de pessoas, em sua maioria, integrantes deGrupos de Mães e da 3ª idade do Município.

Em sua fala o Prefeito Elmis agradeceu a presença de todos eressaltou a importância da colaboração dos grupos nos preparativos da festa.

"É sempre bom reunir as pessoas da melhor idade de nossoMunicípio e por isso agradecemos mais uma vez a todos que se envolveram eajudaram a organizar mais este evento da Administração" - disse o prefeito.

A Secretária de Ação Social, Cláudia Beatriz Venâncio e aCoordenadora dos Grupos da Terceira Idade Maria Alvanete Giacomossi tambémfalaram aos presentes e ao final dos pronunciamentos, o Grupo Caminhando comCristo apresentou uma "ratoeira" - dança típica junina.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)