Terceira idade se diverte no Pirão e Lingüiça

28/03/2012

Foi realizada nesta quarta-feira (28) a Tarde Dançante daTerceira Idade no Pirão e Lingüiça 2012. O evento é realizado pelosorganizadores da festa e conta com apoio da Administração Municipal de Tijucas,por meio da Secretaria de Ação Social.

Diversas pessoas prestigiaram o evento, entre elas,integrantes de grupos da melhor idade de Tijucas e também de cidades da regiãoque vieram especialmente para a tarde dançante.

Em sua fala, a Secretária de Ação Social Sheila Diasagradeceu a presença de todos e mais uma vez ressaltou a importância dapresença constante da terceira idade nas iniciativas do Município.

"É muito bom poder ter todos vocês aqui hoje em mais estainiciativa que tem por objetivo integrar e divertir as pessoas da melhor idade.Obrigada por terem vindo e por sempre se fazerem presentes em nossos eventos" -disse a Secretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)