Termina etapa de voleibol da OLEST

21/06/2012

Foi encerrada nesta quinta-feira, dia 21, a etapa devoleibol da XII Olest (Olimpíadas Escolares de Tijucas).

Na categoria infantil feminino a vitória ficou para a equipedo Colégio de Aplicação Univali, seguido pela equipe da Ondina Maria Dias queconquistou o vice-campeonato. E no infantil masculino os campeões foram asequipes Olívia Bastos, em primeiro lugar, e o Colégio de Aplicação Univali emsegundo.

Já no infanto juvenil feminino, as equipes do Senai e daEscola Olivia Bastos foram as campeões, conquistando o primeiro e segundolugares, respectivamente. No masculino quem ficou com o troféu de campeão foi oColégio de Aplicação Univali e com o título de vice, ficaram os atletas doColégio Cruz e Sousa.

Confira mais fotos da premiação em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)