Termina fase municipal do MBB 2013

10/05/2013

Foi encerrada nesta sexta-feira (10), no Estádio SebastiãoVieira Peixoto, a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2013 em Tijucas.

Tanto no feminino como no masculino, as partidas terminaramem zero a zero e tiveram que ser decididas nos pênaltis.

Pelo feminino, a equipe da Escola Walter Vicente Gomes levoua melhor vencendo a Escola Ondina Maria Dias por 6 a 5.

Já no masculino a vencedora foi a Escola Deputado ValérioGomes, que conquistou o título sobre a Ondina Maria Dias pelo placar final de 5a 4.

Ao final do jogo os atletas receberam as medalhas e troféusdas mãos do Prefeito Valério Tomazi e do Vice-prefeito Ailton Fernandes. Tambémparticiparam da premiação o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes,Oscar Luiz Lopes e a Secretária Municipal de Educação, Lorena de OliveiraSilva, responsáveis pela competição no município.

As equipes campeãs na etapa municipal irão representarTijucas na fase regional. Mais informações na FME de Tijucas pelo telefone (48)3263-5086.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)