Termina mais uma etapa da OLEST

12/09/2013

Nesta quarta-feira, 11 de setembro, foi realizada no Complexo Esportivo da ADEC, em Tijucas,mais uma etapa da OLEST (Olimpíadas Escolares de Tijucas) - modalidadeatletismo. A competição é realizada pela Fundação Municipal de Esportes eSecretaria Municipal de Educação e envolve escolas de toda a rede de ensino domunicípio.

Nesta segunda etapa, foram realizadas provas de 100m, 400m, 800m,arremesso de peso e salto em distância.

No resultado final, a Escola Olívia Bastos ficou em primeirolugar tanto no feminino como no masculino infantil e no infanto juvenil feminino.Já no infanto juvenil masculino o primeiro lugar ficou com o Colégio deAplicação Univali.

Confira todos os resultados na página da competição: OLEST e mais fotos da premiação em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)