Tijucas adere ao Dia do Desafio

25/05/2011

O Município de Tijucas foi um dos que aderiu à proposta do SESC em que celebrou durante todo este 25 de maio o Dia do Desafio.

A Administração Municipal de Tijucas apoiou integralmente a iniciativa e além de organizar atividades durante todo o dia na Concha Acústica Nagip Elias Abdala, também promoveu atividades físicas em todos os seus departamentos e secretarias.

Os exercícios tiveram início logo pela manhã às 6h30, no pátio da Secretaria Municipal de Obras, envolvendo toda a equipe da pasta. As atividades tiveram orientação do Professor de Educação Física Saulo Lopes da Silva Cardoso que logo em seguida percorreu todo o prédio da Prefeitura mobilizando os servidores dos demais setores.

Nem mesmo o Gabinete do Prefeito deixou de ser visitado pelo Professor que promoveu um alongamento com o Prefeito Elmis Mannrich e com os vereadores Fernando Fagundes, Marilu Carvalho e Valério Tomazi, que se faziam presentes no momento do exercício.

Logo em seguida o Prefeito se dirigiu à Concha Acústica onde foi realizada a cerimônia de abertura oficial do Dia do Desafio em conjunto com o Gerente do SESC Ler em Tijucas, Joezer Goulart Maria.

As atividades na concha tiveram início logo após a cerimônia com aula de dança aeróbica e alongamento sob o comando dos professores Valeska Prestes Carvalho Coelho e Ederson Prestes Carvalho Coelho.

Estudantes e professores de escolas municipais e particulares participaram da dinâmica que animou a todos. Já no Casarão Gallotti professores aposentados foram incentivados a praticar exercícios físicos, também participando do Dia do Desafio.

A programação segue até a noite desta quarta-feira envolvendo empresas, entidades e comunidade em geral. Durante todo o dia atividades diversas estão acontecendo de forma paralela em diferentes locais do Município.

Acompanhe a programação: PROGRAMAÇÃO GERAL DIA DO DESAFIO - TIJUCAS - SC

Confira mais fotos da cerimônia de abertura aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva / Vinicius Reinert Silva)