Tijucas assina termo de cooperação com Secretaria de Estado da Assistência Social

11/12/2009

Em consonância com procedimentos envolvendo o interesse público, ocorreu a formação de Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação/Sistema Nacional de Emprego, com o município de Tijucas.

Através do ato se mantém o estabelecimento técnico-administrativo mutuo para a integração, operacionalização e manutenção das funções e ações do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda - SPETR (intermediação de mão-de-obra, seguro-desemprego, qualificação social e profissional, certificação profissional, fomento às atividades empreendedoras e informações sobre o mercado de trabalho) por intermédio da Coordenação Estadual do SINE-SC.

O Termo de Cooperação Técnica recebeu o n° 15641/2009-8, estando vinculado ao Convênio TEM/SPPE/CODEFAT N° 116/2006, tendo vigência de quatro anos, contados da publicação em 17 de novembro de 2009.

O SINE realiza importante trabalho no Município de Tijucas e região, colaborando nas ações da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, atendendo a comunidade interessada na Rua Coronel Büchelle, 186, e pelo telefone (48) 3263-0937.

(Texto: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo | Imagem: Banco de Imagens)