Tijucas comemora Dia do Livro Infantil

19/04/2010

O Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, está sendo comemorado pela Administração Municipal de Tijucas, através da FUNCULTRATI.

As atividades em comemoração à data acontecem nesta segunda (19) e terça-feira (20) no Casarão Gallotti, onde será realizada contação de histórias pela Professora Dulcinéia de Souza.

Estima-se que mais de 240 crianças participem do evento, que tem sessões marcadas para às 08h30m e às 10h30m e, no período vespertino, às 14h e às 16h.

Para isso, escolas de Tijucas fizeram prévio agendamento de seus alunos, tendo em média, a participação de 30 crianças por sessão.

"Esperamos que as crianças se divirtam com as histórias e ao mesmo tempo valorizem a literatura e a importância que ela tem não somente na infância, mas em todas as fases de nossa vida" - afirma Adriana Porto Faria, Presidente da FUNCULTRATI.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)

Confira mais fotos em nosso álbum!