Tijucas comemora Semana da Água

16/03/2012

Terá início na segunda-feira, dia 19, a programação daSemana da Água em Tijucas.

De acordo com o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), durante todos os diashaverá visitação de escolas do município ao Sistema de Captação e à Estação de Tratamento da Água de Tijucas, na localidade de Itinga.

Já na quinta-feira dia 22, é celebrado o Dia Municipal daÁgua, conforme Lei 2252, sancionada em 2010 pelo Prefeito Elmis Mannrich. Nestedia haverá palestra com o Engenheiro SanitaristaValnei Beckhauser com o tema "ÁGUA NA PROTEÇÃO DA SAÚDE DA POPULAÇÃO" às 9 horas noAnfiteatro Leda Regina de Souza.

Já à tarde, a partir das 14 horas,haverá palestra com representante do Comitê da Bacia Hidrográfica do RioTijucas, também no Anfiteatro.

Ainda durante a semana serãodistribuídas garrafas com água do SAMAE em todo o município!

Mais informações pelo telefone(48) 3263-4065.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)