Tijucas confirma evento para repensar o Plano Diretor

02/04/2012

Conforme encaminhamentos dasúltimas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambientede Tijucas, foi confirmado o Seminário "PLANO DIRETOR DE TIJUCAS E SUASVARIAÇÕES AO DESENVOVIMENTO SUSTENTÁVEL", objetivando reflexões em torno doPlano Diretor e as diversas ações decorrentes dele.

O presidente e membros doConselho apresentaram ao prefeito Elmis Mannrich a programação prevista para osdias 16 e 17 de abril, com trabalhos iniciando às 19 horas, no auditório daUNIVALI com palestrantes e debates sobre "A PAISAGEM CULTURAL E PROJETO URBANOCOMO ELEMENTO HUMANIZADOR DO PLANO DIRETOR"; "PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO: oque é? Quem participa?", e, "A FUNÇÃO SÓCIO-AMBIENTAL DA PROPRIEDADE IMÓVEL".

Haverá oportunidade para a apresentação de comunicações técnicas e asinscrições serão gratuitas, estando o evento aberto a todos os interessados.

Mais informações sobre o Conselho na página eletrônica do Município (www.tijucas.sc.gov.br), pelo link CONSELHO DES. URBANO e também atravésdo email [email protected].

(Foto: Arquivo PMT / Anderson de Castro)