Tijucas conquista medalha de ouro no JASTI

17/04/2012

Os representantes do Município de Tijucas no JASTI (JogosAbertos da Terceira Idade) voltaram para casa no último final de semana cominúmeros motivos para comemorar.

Os atletas Álvaro Batistotti, Bernardino Steimbach e AlmiroMontagner foram os grandes campeões na modalidade de Dominó Masculino e puderamtrazer para Tijucas a medalha de ouro da competição.

Já as atletas Lunalva Duarte Soares, Neusa Catarina Rosa deSouza e Diva Gallotti de Melo que disputaram a modalidade de canastra feminina,conseguiram se classificar na primeira etapa, mas acabaram perdendo nasemifinal e também na disputa pelo terceiro lugar, terminando a competição naquarta colocação.

A etapa regional do JASTI foi realizada entre os dias 13 e14 de abril no município de Nova Trento, e os vencedores seguem agora para aetapa estadual que está agendada para o período de 24 a 27 de abril na cidadede Piratuba.

Todos os representantes do evento recebem apoio daAdministração Municipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes eSecretaria de Ação Social.

Mais informações na FME pelo telefone (48) 3263-5086.

*Na foto: Robson Varela, da FME, os atletas Almiro, Bernardino e Álvaro e a Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade de Tijucas Alvanete Maria Giacomossi.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: FME)