Tijucas disputa fase Estadual do JASTI

11/05/2011

O Município de Tijucas estará representado na etapa estadual do JASTI - Jogos Abertos da Terceira Idade - que acontece a partir de hoje (11) em Timbó.

Classificada na etapa microrregional, a dupla Bernardino Steinbach e Anibal José Batista estará representando Tijucas e os demais municípios da SDR Brusque na modalidade Dominó masculino.

Além dos competidores, o Superintendente Adjunto da Fundação Municipal de Esportes Robson Varela também está em Timbó para participar da cerimônia de abertura nesta quarta-feira (11). Já os jogos acontecerão na quinta-feira (12) e seguem até domingo (15) com a participação de 1.661 atletas, todos com mais de 60 anos.

Eles representam 142 municípios das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e estarão competindo nas modalidades bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança coreografada e dança de salão.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva / Arquivo PMT)