Tijucas é representada no lançamento do Dia do Desafio

06/05/2011

O município de Lages foi sede do evento de lançamento do Dia do Desafio - iniciativa do Sesc que tem por objetivo comemorar o Dia Mundial da Atividade Física envolvendo municípios de todos os continentes em uma disputa saudável.

Tendo como foco principal a realização de atividades físicas na comunidade, o evento tem como slogan a frase: "Você se mexe e o mundo mexe junto". A iniciativa pretende mobilizar pessoas de diversas cidades durante todo o dia 25 de maio em ações que promovam a atividade física de forma geral, podendo incluir atividades como: caminhadas, passeios ciclísticos, cavalgadas, gincanas, artes marciais e outras formas de exercício com o corpo.

O evento será realizado em Tijucas e conta com total apoio da Administração Municipal. Para confirmar esta parceria, o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos e a Chefe de Gabinete do Prefeito Elmis Mannrich, Flávia Fagundes estiveram na cerimônia de lançamento do Dia do Desafio como representantes de Tijucas.

Eles estavam acompanhados do Vereador Fernando Fagundes, do Gerente da Unidade do SESC em Tijucas, Joezer Goulart Maria e da Professora de Educação Física do SESC Tijucas, Gabriela Rebelo Silva.

A programação do Dia do Desafio em Tijucas ainda está sendo planejada e em breve será divulgada a todos para que haja intensa participação da comunidade.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: SESC)