Tijucas fica em quarto lugar no JESC

26/10/2012

Equipe de Tijucas a caminho do JASCEstudantes da Escola Cruz e Sousa representaram o municípiode Tijucas no JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) realizado durante estasemana na cidade de São José.

Campões da etapa microrregional, os garotos de Tijucas participaramda fase regional da competição que é voltada para atletas de 15 a 17 anos.

As competições envolveram os municípios de Tijucas,Criciúma, São José, São Ludgero e Camboriú pela Chave A. Já pela Chave Bparticiparam equipes de Florianópolis, Araranguá, Garopaba, Tubarão e BomJardim da Serra.

De acordo com informações da Fundação Municipal de Esportesde Tijucas, que acompanhou e prestou todo apoio necessário à equipe, os jogostiveram os seguintes resultados:

Segunda Feira: 22/10/12

Manhã - Tiucas  3  x 0São José

Tarde - Tijucas 3  x 4 São Ludgero

Terça Feira:23/10/12

Manhã - Tijucas  0 x 3 Cricíuma

Tarde - Tijucas  2 x 1 Camboríu

Nesta fase Tijucasficou classificada em 2º lugar na chave e partiu para a disputa da semifinal, queaconteceu quarta-feira contra a equipe de Florianópolis. O resultado foi de 9 a2 para a capital.

Logo em seguida aequipe tijuquense partiu para a disputa do terceiro lugar, também com jogorealizado na quarta-feira, dia 24, contra Garopaba e tendo como placar final 4a 1 para o adversário.

Com este resultado Tijucasalcançou a classificação de 4º lugar, merecendo os parabéns da AdministraçãoMunicipal e de toda a comunidade pela excelente representação.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Bola do Vale)