Temporariamente indisponível

Tijucas ganha Praça da Bíblia

14/12/2009

Cristãos de Tijucas ganharam neste domingo (13) um espaço especial para reflexão e encontro com Deus. Trata-se da Praça da Bíblia, construída pela Administração Municipal no Loteamento Alexandre Ternes, no centro da cidade.

Centenas de pessoas participaram da cerimônia de inauguração que contou com homenagens, músicas e orações.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Elmis Mannrich revelou sua satisfação pessoal e enquanto gestor público ao inaugurar a nova praça. "Para muitos pode até parecer uma obra simples, no entanto, seu significado é imenso, pois além de tornar nossa cidade mais bonita, este espaço servirá para que as pessoas reflitam e dediquem um pouco de seu tempo a Deus" - afirmou o Prefeito.

A Praça da Bíblia conta com bancos, jardim e um monumento em forma de Bíblia que contém o salmo 119, versículo 5 que diz: "Lâmpada para os meus pés e a tua palavra é luz para o meu caminho".

O local também conta com iluminação e está a espera da visitação da comunidade.

Confira mais fotos em nossa galeria!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)