Tijucas ganha novas pavimentações

07/05/2010

Dando continuidade às inúmeras obras de pavimentação que acontecem por toda a cidade, a Administração Municipal de Tijucas conclui nesta semana mais dois importantes serviços.

Além da Rua José João Benatti, que está sendo concluída e deve ser entregue à comunidade nos próximos dias, mais uma Rua do Bairro XV de Novembro está recebendo pavimentação. Trata-se da Rua José Marchi que conta com aproximadamente 700m² e está sendo pavimentada em parceria com a comunidade.

O local recebeu serviços de tubulação, executados pelo Samae e nesta sexta-feira (07) está em fase final de colocação das lojotas.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas, Elói Pedro Geraldo, a previsão é de que o serviço esteja concluído na próxima segunda-feira, dia 10.

"A Secretaria de Obras não para. Estamos finalizando esta rua e no mesmo dia já daremos início a novas pavimentações no Coroado." - afirma o Secretário.

Segundo Elói a Rua Jairo Bayer e a continuação da José Bayer são as ruas que faltavam para concluir as obras de pavimentação no local. A previsão é de que o serviço seja iniciado já na segunda-feira (10).

.Rua José João Benatti

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)