Tijucas discute formação de Consórcio Público

03/03/2010

O município de Tijucas participou nesta terça-feira (02) de uma reunião na Casa da Cidadania, em Nova Trento, com a finalidade de conhecer proposta sobre Consórcio Público. O material foi apresentado por João Krein, Diretor da "Logos Assessoria de Projetos".

Considerando a viagem do Prefeito Elmis Mannrich à Brasília e à convite do Prefeito Orivan Orsi, esteve presente na reunião o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas Celso Leal.

Na oportunidade, juntamente com o Prefeito de Brusque Paulo Eccel e de representantes de Nova Trento, São João Batista e Botuverá, foram discutidos parâmetros para um possível consórcio de turismo integrado, estando agendadas outras reuniões à concretização dos propósitos que poderão fortalecer os municípios interessados.

(Fotos: Elis Facchini - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Trento)